15.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioPlantão RDXPolícia Militar registrou 2 casos de aglomeração em São Mateus do Sul

Polícia Militar registrou 2 casos de aglomeração em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na sexta-feira (28), para prestar atendimento a duas ocorrências de aglomeração no município.

Publicidade

A primeira ocorrência foi às 18h30 na Rua Manoel Cunha Bitencourt, na Vila Amaral, para uma aglomeração de pessoas. No local estavam cerca de 15 pessoas, sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social. Foi realizado advertência ao responsável pelo estabelecimento, o qual se comprometeu em cumprir com as normas do decreto. Os consumidores do local também foram advertidos e liberados na sequência. 

A segunda ocorrência, às 19h30, a PM juntamente com a Vigilância Sanitária compareceram até a localidade de Turvo de Baixo pois no local estaria acontecendo um evento esportivo em um campo de futebol. O mesmo local já tinha sido orientado em situações anteriores sobre a proibição de eventos do gênero.

De acordo com o boletim, foi avistado várias pessoas fugindo para o fundo do estabelecimento e flagrado a presença de aproximadamente 50 pessoas sendo: crianças, mulheres e vários masculinos com acessórios esportivos (uniformes, chuteiras e etc) e inclusive consumo de bebida alcoólica. Os refletores do campo estavam acessos, e a maioria das pessoas do local não usavam máscaras e não respeitaram as medidas de distanciamento. Diante dos fatos a responsável pelo estabelecimento foi conduzida para a confecção de boletim de ocorrência e termo circunstanciado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas