Polícia Militar registrou 2 casos de aglomeração em São Mateus do Sul

A Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada na sexta-feira (28), para prestar atendimento a duas ocorrências de aglomeração no município.

A primeira ocorrência foi às 18h30 na Rua Manoel Cunha Bitencourt, na Vila Amaral, para uma aglomeração de pessoas. No local estavam cerca de 15 pessoas, sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social. Foi realizado advertência ao responsável pelo estabelecimento, o qual se comprometeu em cumprir com as normas do decreto. Os consumidores do local também foram advertidos e liberados na sequência. 

A segunda ocorrência, às 19h30, a PM juntamente com a Vigilância Sanitária compareceram até a localidade de Turvo de Baixo pois no local estaria acontecendo um evento esportivo em um campo de futebol. O mesmo local já tinha sido orientado em situações anteriores sobre a proibição de eventos do gênero.

De acordo com o boletim, foi avistado várias pessoas fugindo para o fundo do estabelecimento e flagrado a presença de aproximadamente 50 pessoas sendo: crianças, mulheres e vários masculinos com acessórios esportivos (uniformes, chuteiras e etc) e inclusive consumo de bebida alcoólica. Os refletores do campo estavam acessos, e a maioria das pessoas do local não usavam máscaras e não respeitaram as medidas de distanciamento. Diante dos fatos a responsável pelo estabelecimento foi conduzida para a confecção de boletim de ocorrência e termo circunstanciado.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 29 de Maio (Sábado)

Ler próxima

Mulher sofre luxação na mão após ser agredida pelo filho na Vila Prohmann