14.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPrincipais destaquesVítima de infarto, falece o vice-prefeito de São João do Triunfo, Geraldo...

Vítima de infarto, falece o vice-prefeito de São João do Triunfo, Geraldo Chaves Alves

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Divulgação.

Faleceu na noite deste sábado (29), vítima de infarto, o vice-prefeito e Secretário de Saúde do município de São João do Triunfo, Geraldo Chaves Alves, aos 54 anos.

Nascido em 30 de março de 1967 na cidade de Mostardas (RS), Geraldo era formado em veterinária, e atuou como vice-prefeito de São João do Triunfo, juntamente com Abimael do Valle, reeleito nas eleições de 2020. Além disso, atuou como Secretário de Saúde de São João do Triunfo e em São Mateus do Sul no ano de 2014, na gestão do então prefeito Clóvis Ledur.

Ele também foi presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), onde foi candidato a prefeito de São João do Triunfo em 2012.

Em entrevista à RDX FM na manhã deste sábado (29), Chaves informou o novo decreto publicado pela prefeitura municipal, além de trazer dados dos casos de covid-19. Ele também lembrou que o município foi destaque em uma matéria do jornal Gazeta do Povo, onde São João do Triunfo estava com baixos índices da covid-19.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de São João do Triunfo, restrito a família e amigos devido a pandemia da covid-19.

A prefeitura divulgou que a capela estará aberta ao público, entre 10h e 12h. Sepultamento será neste domingo (30), às 16h, naquele campo santo.

Nossa equipe lamenta a morte de Geraldo, sempre muito solícito com todos!

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas