8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 29 de Junho (Terça-feira)

Horóscopo do dia 29 de Junho (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O dia será problemático para concretizar suas metas profissionais. Se acalme e evite certas atitudes e discussões no seu lar. Mas, o setor afetivo vem com boas mudanças. Finanças em alta.

Touro – A boa energia do Sol na sua terceira casa indica resolução de questões importantes do seu trabalho e negócios. Atividades comerciais e início de novos projetos trarão lucros desejados.

Gêmeos – O Sol na sua casa de trabalho e negócios abre espaço para resolver problemas financeiros. Indicações de vitórias e para se associar a pessoas da família. Se alimente melhor. Amor sem receio.

Câncer – A fase é de satisfação com o andamento profissional. Aguarde transformações positivas nos negócios. A família colabora e você terá que ajudar um parente. Amor total. Cuide da aparência.

Leão – Simplifique a sua vida, lembre-se que o Sol não o favorece. Não é hora de rancor. A rebeldia com a família deve ser contida. Maior apoio do seu amor. Cuide da saúde, alimente-se melhor e durma mais.

Virgem – Você estará mais lento nas decisões profissionais e com isso o setor financeiro também se complica. Marte, não dá condições de ter respostas rápidas nos seus negócios. Com calma resolverá tudo.

Libra – Surpresas agradáveis no seu lar, as dificuldades desaparecem e você pode sair para compras domésticas. O Sol renova as esperanças de aumentar seus ganhos e realizar bons negócios.

Escorpião – Você sente que todos colaboram. Os astros trazem um grande poder de decisão nos assuntos da família. O trabalho flui para o sucesso. Novidades financeiras. Amor com paixão.

Sagitário – Mudanças e novidades profissionais. Conseguirá resolver os problemas que não o deixavam vencer. Conte com solução financeira. Mais romantismo com seu amor.

Capricórnio – Você sente as energias renascerem aumentando seu anseio em abrir frentes de trabalho. Explore seu poder de percepção para ganhar dinheiro.  Paixão por Câncer. Confraternização com a família.

Aquário – A Lua no seu signo deixa você ligado nos assuntos domésticos. Conseguirá acertar as contas e sair para compromissos financeiros. Participação de amigos. Tranquilidade no amor.

Peixes – Dia de alerta, precisará da atenção e apoio da família para vencer os problemas financeiros. Adie compras, viagens, decisões profissionais e mudanças na vida afetiva. Cuide da saúde.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas