14.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPrincipais destaquesObra de pavimentação na PR-364 já está próxima da região de Dois...

Obra de pavimentação na PR-364 já está próxima da região de Dois Irmãos

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Equipe da RDX FM constatou que faltam cerca de 13 km para a conclusão da obra. Foto: Guilherme Kviatkowski.

A obra de pavimentação da Rodovia Vereador Miguel Ribeiro Picheth (PR-364), que liga São Mateus do Sul à Irati, já está próxima da localidade de Dois Irmãos.

A equipe de reportagem da RDX FM esteve no local, e contabilizou que foram feitos 33 km de asfalto até a entrada da localidade do Papuã, e mais 3 km de linha de frente, passando pela Estiva e a localidade de Dois Irmãos, faltando 13 km para a conclusão da obra.

O morador Mário Santana, que há 19 anos reside na região da Estiva, disse que o asfalto era muito esperado pelos moradores não só de São Mateus do Sul, mas de toda região.

Esse asfalto demorou muito pra sair, pois é um trecho importante que liga São Mateus do Sul à Irati, mas até que enfim estamos vendo essa realidade acontecendo.

afirma o morador.
Linha de frente está na região da Estiva, entre o Papuã e Dois Irmãos. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Máquinas e caminhões já estão em obras, em frente a residência de Mário Santana, na localidade da Estiva. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.
Pavimentação asfáltica está próxima à entrada da localidade do Papuã. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Obra segue em andamento

Em março deste ano, a equipe de reportagem da RDX FM percorreu o trecho, e constatou que havia cerca de 25 km de obras já em andamento.

Em maio, o Governador Ratinho Junior esteve na localidade de Marmeleiro, em Rebouças, entregando o primeiro trecho da pavimentação da rodovia.

Em junho deste ano, a equipe da RDX FM foi até o local e constatou que a obra já havia chegado próximo à residência do Seu Juca Ferraz, na localidade de Turvo de Cima. Assista no vídeo abaixo.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas