Criança de 3 anos morre após cair em piscina, em Ponta Grossa

Uma menina de apenas 3 anos de idade morreu nesta terça-feira (28), em Ponta Grossa. A criança havia se afogado na piscina da família e estava internada no Hospital Universitário Materno Infantil de Ponta Grossa (HUMAI) desde o início do mês. O acidente ocorreu no dia 13 de dezembro. A jovem Giovana Menegon estava inconsciente e a morte encefálica foi constatada pelos médicos.

De acordo com informações repassadas ao Portal aRede, a família organizou recentemente uma vigília em frente ao hospital pedindo orações pela cura da menina, que não resistiu. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre horário e local do velório e do enterro. Com aval dos familiares, os órgãos da jovem serão doados.

Confira a nota emitida pelo hospital:

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio de seu Hospital Universitário Materno Infantil, confirma a morte encefálica da paciente de três anos de idade, internada desde 13 de dezembro. Informada na manhã desta terça-feira (28), a família concordou com a doação de órgãos, que deve ser realizada após exames para confirmar a viabilidade do procedimento.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 29 de Dezembro (Quarta-feira)

leia a próxima

Confira a programação da 26ª Festa da Uva, em Antônio Olinto