18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 29 de Dezembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 29 de Dezembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase que deve manter a privacidade da sua relação amorosa para evitar as fofocas. Equilíbrio no trabalho, que caminha para o sucesso. Ótimo para compras e pequenas viagens. Saúde perfeita.

Touro – Aproveite para relaxar e planejar a viagem para passagem de ano. Vênus, Mercúrio e Sol na sua nona casa indicam conquistas no setor afetivo e acertos para quem teve problemas. Conte com amigos.

Gêmeos – Dia que estará sensível e pode com isso criar problemas com a pessoa amada. Vá devagar, não saia para compras ou decisões domésticas. A situação é positiva no trabalho. Finanças em ordem.

Câncer – Neste período sua maior preocupação será resolver assuntos da família. Positivo para compras e viagens para a passagem do ano. Saia da rotina. Surpresas do seu amor. Finanças em alto astral.

Leão – Receberá convites de parentes para compartilhar o fim de ano. Muita movimentação social, que vai deixa-lo feliz. Novos amigos, compras, viagens e harmonia com a sua família. Amor com muita paixão.

Virgem – Aproveite para curtir e relaxar ao lado da pessoa amada num clima romântico. Boas notícias sobre seus negócios e trabalho. Mude o que quer. Sucesso, paz e dinheiro.

Libra – Você esta livre do alerta e deve se preparar para um excelente réveillon. Não se esqueça para as coisas darem certo tenha autoconfiança e seja mais amoroso. Em alta viagens e compras.

Escorpião – O dia é de alerta, cuidado com exageros nos gastos. Evite viagens, compras, visitas e mudanças nos negócios. Relaxe e analise os próximos passos. Amor ciumento e difícil.

Sagitário – Planeje o seu réveillon, pois estará no alerta. Tenha cuidado para não gastar energia à toa. Relaxe a partir de agora. Programe encontros com a família. Não espere compreensão do seu amor.

Capricórnio – O Sol, Vênus e Mercúrio deixam você feliz. Chances de sair da rotina. Novidades no trabalho. Procure se divertir e convide parentes para estarem com você. Solução de antigos problemas.

Aquário – Dia propício para solucionar problemas financeiros e profissionais. Use sua inteligência para superar os contratempos. Não conte com amigos, sócios e com a família. Todos esperam sua colaboração.

Peixes – Neste período estará um tanto esgotado e não deve mudar nada nos negócios ou trabalho. Dê atenção à saúde, se alimente melhor e evite bebidas alcoólicas. A família precisa de mais atenção.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas