Horóscopo do dia 30 de Janeiro (Sábado)

Áries – As influências são ótimas. Perspectivas de crescimento financeiro. É tempo de unir forças e incrementar os contatos. Boa convivência com a pessoa amada e família. Vida social agitada.

Touro – Leve adiante novo projeto profissional. Analise parceria ou associação com alguém de sua confiança. Conseguirá vitória em assunto financeiro. Pode sair para passeios e viagens com seu par afetivo.

Gêmeos – Fase em que terá apoio para tentar novos empreendimentos. Pode levar adiante projeto para ganhar dinheiro extra. Positivo para mudanças em seu lar. No amor, não se acomode, saia para se divertir.

Câncer – Você está com tudo para alcançar os objetivos. Mostre o que sabe e nada será capaz atrapalhar seu avanço financeiro. Assuntos familiares estão protegidos. Pode sair para reuniões de amigos.

Leão – Utilize seu senso prático e tire proveito dos projetos em andamento. Pode agir com mais ousadia no trabalho. Positivo para compras de uso pessoal. Evite a rotina com a pessoa amada. Saúde ótima.

Virgem – Você passa o sábado no alerta, e deve ter cuidado com negócios fora de sua área de atuação. Seja realista com as finanças. Não force uma situação desagradável com seu par afetivo.

Libra – Analise as mudanças que estão acontecendo no trabalho, e coloque para funcionar os novos projetos. Pode aceitar convites para reuniões da família. Amor com carinhos.

Escorpião – Leve adiante os projetos que estão engatilhados no setor profissional. Procure curtir a família e amigos neste final de semana. Não descuide da saúde.

Sagitário – Você começa o dia a todo vapor. Aproveite a maré favorável para promover mudanças em seu lar. Demonstre carinho e compreensão ao par afetivo.

Capricórnio – Negócios em equipe devem ter retorno acima do esperado. Positivo para acertos financeiros. Não devem faltar novidades na vida a dois durante o final de semana. Organismo perfeito.

Aquário – A fase do aniversário é positiva para incrementar o setor profissional. Viagens e contatos ganham novo impulso. Curta família neste dia. Aposte no diálogo para manter a harmonia com a pessoa amada.

Peixes – Os astros dificultam o andamento do trabalho. As finanças pedem maior controle. Procure ter jogo de cintura com a pessoa amada. Viagens desfavorecidas.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Conta de luz seguirá com bandeira amarela em fevereiro

Ler próxima

Ano letivo municipal inicia dia 18/02 ainda de forma remota em São Mateus do Sul