23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioBombeirosJovem de 18 anos morre após acidente em Porto União na madrugada...

Jovem de 18 anos morre após acidente em Porto União na madrugada de domingo (30)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Rapaz de 18 anos estava em um Prisma. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.



Um acidente envolvendo ônibus, moto e carro deixou um jovem morto e cinco pessoas feridas na madrugada deste domingo, 30, em Porto União. A ocorrência foi registrada por volta das 3 da madrugada na rua Matos Costa, esquina com a Prudente de Morais.

Publicidade

Bombeiros de Porto União, uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros do Paraná e uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de União da Vitória participaram do resgate às vítimas.

O acidente envolveu um ônibus com placas de Porto Alegre (RS), uma Motoneta Honda 150, placas de Porto União, e um automóvel GM Prisma, também de Porto União. O Prisma colidiu contra o ônibus e, em seguida, lateralmente contra um poste da rede elétrica. Segundo o portal VVale apurou, o ônibus faria a travessia pelo semáforo quando o motociclista fez uma ultrapassagem pelo local colidindo com o Prisma.

Os bombeiros do Paraná atenderam o condutor da motocicleta. Ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo em estado grave.

Já o Samu conduziu duas vítimas, passageiro e condutor do Prisma. Um jovem de 18 anos, também passageiro do carro, já encontrava-se morto fora do veículo. Sua identidade ainda não foi confirmada.

Um terceiro passageiro, um adolescente de 15 anos, foi encontrado na via pública, apresentando suspeita de fratura no pé, escoriações no punho e região dorsal, relatando dor na região cervical e em ambas as pernas, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital.

Entre os ocupantes do ônibus, que fazia a linha de São Miguel do Oeste a São Paulo, ninguém ficou ferido.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas