14.7 C
SĆ£o Mateus do Sul
sexta-feira, marƧo 29, 2024
InĆ­cioAcidentesSaiba quem era o jovem morto em acidente em Porto UniĆ£o

Saiba quem era o jovem morto em acidente em Porto UniĆ£o

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img
Max Miranda estava no carro que se envolveu no acidente com moto e Ć“nibus. Foto: ReproduĆ§Ć£o/Facebook.

Foi identificado como Max Miranda o rapaz de 18 anos que morreu em um acidente envolvendo carro, moto e um Ć“nibus na madrugada deste domingo (30), em Porto UniĆ£o. A vĆ­tima residia no bairro Jardim Oliveira, em Porto UniĆ£o.

Publicidade

De acordo com informaƧƵes apuradas pela reportagem do Canal 4 TV, o jovem estava no veĆ­culo GM/Prisma juntamente com outros quatro rapazes, sendo dois irmĆ£os e dois primos. Outra informaĆ§Ć£o apurada pela reportagem Ć© de que o carro seria emprestado.

A batida ocorreu no cruzamento da rua Prudente de Morais e rua Matos Costa. Max estava de passageiro e nĆ£o resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Foto: Bombeiros/DivulgaĆ§Ć£o.

O ACIDENTE

Bombeiros de Porto UniĆ£o, uma equipe do ServiƧo Integrado de Atendimento ao Trauma em EmergĆŖncia (Siate) do Corpo de Bombeiros do ParanĆ” e uma ambulĆ¢ncia do ServiƧo MĆ³vel de UrgĆŖncia (Samu) de UniĆ£o da VitĆ³ria participaram do resgate Ć s vĆ­timas.

O acidente envolveu um Ć“nibus com placas de Porto Alegre (RS), uma Motoneta Honda 150, placas de Porto UniĆ£o, e um automĆ³vel GM Prisma, tambĆ©m de Porto UniĆ£o. O Prisma colidiu contra o Ć“nibus e, em seguida, lateralmente contra um poste da rede elĆ©trica.  Segundo o portal VVale apurou, o Ć“nibus faria a travessia pelo semĆ”foro quando o motociclista fez uma ultrapassagem pelo local colidindo com o Prisma.

Os bombeiros do ParanĆ” atenderam o condutor da motocicleta. Ele foi encaminhado ao Hospital SĆ£o Camilo em estado grave.

JĆ” o Samu conduziu duas vĆ­timas, passageiro e condutor do Prisma. Um jovem de 18 anos, tambĆ©m passageiro do carro, jĆ” encontrava-se morto fora do veĆ­culo. Sua identidade ainda nĆ£o foi confirmada.

Um terceiro passageiro, um adolescente de 15 anos, foi encontrado na via pĆŗblica, apresentando suspeita de fratura no pĆ©, escoriaƧƵes no punho e regiĆ£o dorsal, relatando dor na regiĆ£o cervical e em ambas as pernas, sendo imobilizado e conduzido ao Hospital.

Entre os ocupantes do Ć“nibus, que fazia a linha de SĆ£o Miguel do Oeste a SĆ£o Paulo, ninguĆ©m ficou ferido.

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas