Mesmo debaixo de chuva em alguns momentos, foi um jogão do início ao fim. É assim que as torcidas tanto do Sociedade Esportiva Lagoa (SEL) como da Associação Atlética Iguaçu, definiram a final da Taça Planalto 2022 deste domingo (29), no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória.
O SEL conseguiu dominar a partida na casa dos adversários, mas no minutos finais que a equipe liderada pelo técnico Sandro Stacechen acabou sofrendo um gol de falta, garantindo a vitória do Pantera do Vale pelo placar de 1 a 0.
Mesmo não vencendo a Taça Planalto, o técnico do Sociedade Esportiva Lagoa elogiou a atuação da equipe adversária em campo e parabenizou o goleiro do Iguaçu, que na sua opinião, foi o melhor do jogo.
“Quero parabenizar o Iguaçu pela conquista, em especial o goleiro deles que na nossa opinião foi o melhor em campo, fazendo boas defesas e ajudando eles a conquistar esse título”, reconheceu.
Já para o time do Iguaçu liderado pelo técnico Luiz Tosta, a a vitória foi histórica, pois o troféu foi levantado em casa pela primeira vez em sua história de 51 anos.