17.9 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, fevereiro 24, 2025
InícioPolicial Namorada do pai adotivo de Pâmela Lins é presa em flagrante em...

 Namorada do pai adotivo de Pâmela Lins é presa em flagrante em General Carneiro por obstrução de provas

Data:

Compartilhe essa notícia:

Ela teria queimado alguns objetos na casa de Adenir no bairro São Miguel nessa quinta-feira, após o sepultamento do namorado. Foto: Reprodução/Canal 4 TV.

Foi presa em General Carneiro na tarde dessa quinta-feira, dia 30 de janeiro, Rosane Padilha, de 35 anos de idade, por envolvimento no caso que culminou na morte da adolescente de 15 anos, Pamela Lins, ocorrido na noite de domingo, dia 26. As informações são do Canal 4 TV.

Rosane era a atual namorada de Adenir Rodrigues da Silva, o pai adotivo de Pamela. Segundo o delegado Thiers Andregotti, a mulher foi presa em flagrante destruindo evidências que podem ter ligação com o crime. Ela teria queimado alguns objetos na casa de Adenir no bairro São Miguel nessa quinta-feira, após o sepultamento do namorado.

Foto: Reprodução/Canal 4 TV.

Conforme informações, Rosane foi presa pela Polícia na residência de Adenir, local onde ocorreu o feminicídio e o suicídio. Ela foi conduzida para a delegacia de União da Vitória e responderá por fraude processual, sendo que a Polícia ainda investiga uma possível participação mais direta no crime.

Durante a investigação, a Polícia chegou a divulgar a informação de que a mulher poderia ter sido vítima do namorado, o qual segundo ela, teria lhe ameaçado para não contar a verdade, porém, os novos acontecimentos colocam a mulher como mais uma suspeita.

Foto: Reprodução/Canal 4 TV.

A adolescente foi morta na noite de domingo e teve seu corpo ocultado, sendo jogado na encosta de um rio no interior da cidade. O pai adotivo chegou a registrar o desaparecimento da garota e junto com a mulher apresentou uma versão falsa sobre os acontecimentos da noite de domingo. Depois que o corpo foi encontrado, várias pessoas foram interrogadas, onde a Polícia concluiu que o pai adotivo era o autor do crime.

Foto: Reprodução/Canal 4 TV.

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas