25.1 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 30 de Março (Terça-feira)

Horóscopo do dia 30 de Março (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Sua vida familiar esta protegida pela harmonia dos astros, com ajustes das contas domésticas. Dia para resolver problemas do trabalho e negócios. Nativos de Leão e Libra serão melhores parceiros.

Touro – Nesta fase terá que controlar a teimosia e aproveitar, pois poderá contar com apoio nos negócios e o trabalho que pede mudanças. O organismo esta frágil, se alimente melhor. Amor com ciúmes.

Gêmeos – Bom dia para investir em construção, imóveis e tudo que esteja ligado à alimentação. Ótima convivência com a família e amigos. Tente em jogos. Forte intimidade na vida a dois. Evite a ansiedade.

Câncer – Dia que estará esbanjando saúde e bom humor, com isso terá chances de resolver problemas do trabalho. Boas relações com a família e seu amor. Entrada extra de dinheiro. Inove o visual.

Leão – Esse excelente aspecto astral confere força, otimismo e criatividade para o trabalho. Você esta a um passo de se livrar dos invejosos. Positivo para compras, novos negócios e pequenas viagens.

Virgem – Você esta passando por uma fase de mudanças na vida profissional. Aceite a colaboração de Gêmeos e Áries nos negócios. Fatos inesperados favorecem sua vida doméstica e afetiva.

Libra – Dia repleto de novidades na vida profissional. Estará mais dedicado a resolver problemas. Colaboração de Capricórnio, Peixes e Áries. Saia da rotina e faça algo novo com a família.

Escorpião – O dia é de alerta. Não tente resolver os problemas de uma só vez e não culpe ninguém pelo que não der certo. Fique esperto com quem não merece sua confiança. Mágoas do seu amor.

Sagitário – Você estará cheio de coragem e disposição. Seu espírito de liderança se destaca. Conseguirá vencer todos os desafios profissionais e pessoais. Muita paz no coração, amor total.

Capricórnio – Os projetos ligados ao lar terão a partir de agora solução. Dia super favorável para se dedicar as compras domésticas e dar apoio a família. Continue firme no seu caso de amor. Boa saúde.

Aquário – O seu alto astral chama a atenção de todos. Você se sente preparado para os negócios, trabalho e mudanças necessárias. Novos amigos, proteção da família e acertos para o coração.

Peixes – Os astros exaltam suas qualidades e você tem a seu dispor proteção no trabalho e novas chances de negócios. Se fortaleça e aproveite para acertos financeiros. Ótimo na vida afetiva.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas