21 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioCidadesCanoinhasIdoso é 58º óbito por covid-19 de Canoinhas

Idoso é 58º óbito por covid-19 de Canoinhas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
 Canoinhense de 72 anos morreu em Porto União, onde estava internado

É com pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas comunica o falecimento de um canoinhense de 72 anos em decorrência de complicações da covid-19. O idoso testou positivo no dia 1º de março apresentando poucos sintomas. Houve rápida evolução da doença e, em menos de um mês, faleceu em Porto União, onde estava internado.

O Governo de Canoinhas se solidariza com as famílias e amigos. Rogamos que Deus possa trazer conforto e esperança neste momento de dor a todos os enlutados.

PACIENTES ESPERAM POR LEITOS

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou em boletim na manhã desta terça que duas pessoas aguardam por leitos. Uma está na Unidade de Pronto Atendimento 24h e outra na Central de Triagem.

Nesta segunda-feira, 55 novos casos de covid-19 foram confirmados no município subindo para 3.364 o número de positivos desde o início da pandemia. Destes, 3.170 já foram liberados para o convívio social seguro; permanecendo 252, juntamente com seus familiares, em monitoramento pela Central de Informações/Monitoramento.

O Centro de Triagem atendeu, nas últimas 24 horas, 89 pessoas com sintomas sugestivos para covid.

ALERTA

A Secretaria de Saúde ressaltar a importância de procurar assistência médica o mais precocemente possível quando há resultado positivo para a covid. Especialmente quando os testes são feitos nas farmácias ou laboratórios particulares, não passando pela Central de Triagem. Se você testou positivo, entre em contato com a secretaria municipal de saúde pelo 3621 7758.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas