Mãe e filha morrem de covid-19 em Três Barras em intervalo de 9 dias

Herondina Ferreira morreu nesta segunda-feira, 29; a filha, Elizangela, no dia 20

Três Barras confirmou nesta segunda-feira, 29, a 33ª morte por covid-19 na cidade. Trata-se de Herondina Ferreira, 67 anos, mãe de Elizangela Ferreira, 45 anos, que morreu da mesma doença no dia 20 de março. Herondina será sepultada às 10 horas desta terça-feira, 30, no Cemitério Municipal de Canoinhas.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram as duas perdas. “Não acredito que você também se foi. A dor está me consumindo. Primeiro minha mãe e agora a senhora, não acredito que perdi minhas duas mães. A saudade está me matando. A senhora falava todos os dias comigo antes de ser internada. Te amo eternamente”, escreveu uma das netas de Herondina em seu perfil no Facebook.

Herondina tinha doenças pré-existentes e que desde o dia 23 de março estava internada na UTI do hospital de Rio Negrinho. Antes, ela ficou hospitalizada em Três Barras, por 12 dias. No caso de Elizangela, ela não tinha registro de doenças pré-existentes. Ela faleceu no sábado, 20, após três dias de internamento na UTI do Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Entre os dias 10 e 17 de março ela esteve internada na Fundação Hospitalar de Três Barras.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Bombeiros de São Mateus do Sul atendem colisão na BR-476 nesta terça (30)

Ler próxima

Falecimento de José Eloir do Carmo