Mulher sofre assalto a mão armada e tem veículo roubado em São Mateus do Sul

Vítima também teve dois celulares roubados na tarde desta terça-feira (30). Foto: Reprodução/Facebook.

Uma mulher sofreu um assalto a mão armada e teve o carro e dois celulares roubados, na tarde desta terça-feira (30), na localidade de Lajeadinho, interior de São Mateus do Sul.

A vítima acionou a Polícia Militar via 190 por volta de 14h20, relatando que ao parar o carro em uma estrada rural que dá acesso rural à BR-476, em frente a placa indicadora do KM 263, para fazer uma ligação para sua sogra, percebeu que dois homens vieram em sua direção e um deles apontou uma arma de fogo dizendo para ela ter calma, e que queriam somente o veículo.

De acordo com o filho da vítima, os bandidos levaram um VW/Gol Track 1.0 Mi, de cor branca, placas AZQ-6359 de São Mateus do Sul, ano 2015, além de celulares da marca Motorola e um Samsung J5 dourado e fugiram pela BR-476 sentido Lapa.

Um dos autores do roubo tem estatura mediana, barba, pele parda e trajava camiseta polo vermelha com listras brancas, calça jeans e máscara branca no rosto. Já o outro homem, a mulher não conseguiu identificar características.

A Polícia Militar de Antonio Olinto também foi acionada para realizar buscas na área rural do município. A PM da Lapa juntamente com a PRF de São Mateus do Sul também foram informadas sobre o roubo, porém até o momento ninguém foi encontrado.

A vítima foi orientada e a PM segue nas buscas para localizar os assaltantes.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Pintinho nasce com 4 pés no Paraná e intriga moradores

Ler próximo

Venda do pinhão será liberada nesta quinta-feira