16.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulMoradores do beco N. Srª Aparecida reivindicam melhorias na rua e saneamento...

Moradores do beco N. Srª Aparecida reivindicam melhorias na rua e saneamento básico

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A RDX FM foi procurada nesta semana por moradores do beco Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Santa Cruz, pois os moradores reivindicam melhorias na localidade. A equipe de reportagem da RDX foi até o local e conversou com os moradores no quadro Comunidade em Ação que foi ao ar no programa Bom Dia São Mateus nesta sexta-feira (30).

Na imagem, Beco Nossa Senhora Aparecida. (Fotos: PORTAL RDX)

Dentre as principais reinvindicações está as condições da rua, pois o local apresenta buracos além da falta de manilhamento, que em algumas casas foram improvisadas.

Os moradores também informaram que ao lado está sendo construído um condomínio e algumas casas deverão mudar a fossa séptica, porém alguns moradores não possuem espaço e condições financeiras para tal mudança.

Nossa equipe entrou em contato com o Secretário de Obras Alexssandro Linares, e informou a situação da localidade. Em entrevista ele comentou que nesta semana realizou uma reunião com a prefeita Fernanda Sardanha para debater a realidade do local. Segundo Linares, nos próximos dias será feito uma avaliação do local – como o estudo técnico para a viabilidade da colocação de manilhas -, além do apoio da Secretaria de Assistência Social para vistoria e laudo de cada caso. O Secretário também destaca que está em processo licitatório equipamentos para a manutenção das vias públicas do município.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas