25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioEntretenimentoTeatro da Paixão de Cristo drive-in acontece nesta sexta-feira e sábado

Teatro da Paixão de Cristo drive-in acontece nesta sexta-feira e sábado

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ingressos estão sendo vendidos no escritório paroquial da Matriz São Mateus. Foto: José Tezza/Divulgação.

O espetáculo da Paixão de Cristo deste ano, acontecerá no sistema drive-in, ou seja, o público acompanhará a peça por um telão e através do link FM, ouvindo pelo rádio do carro.

O local escolhido foi o antigo Rota 151, localizado às margens da PR-151, na Colônia Taquaral. A primeira sessão será hoje, sexta-feira (30). A segunda sessão, amanhã sábado, 1 de maio. A abertura dos portões será às 19h30, com início de exibição marcada para 20h.

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos no escritório paroquial da Paróquia São Mateus, no valor de R$ 15,00 por veículo. Não haverá venda no dia do evento.

O Grupo JUC divulgou algumas recomendações para a exibição do teatro, por conta da pandemia da covid-19.

Sobre a peça:

  • O tempo de exibição total será no máximo de 01h20;
  • A exibição será iniciada as 20h e a abertura dos portões será as 19:30h;
  • Os portões serão fechados às 20h10 e não será permitida entrada após esse horário

Sobre o veículo

  • O áudio da peça será transmitido via ondas FM, sendo assim, o veículo deverá possuir rádio para sintonizar em frequência que passaremos no dia;
  • Pedimos a gentileza de verificar a bateria do seu veículo, porém, haverá equipamento para transferência de carga em caso de pane;
  • O valor do ingresso é por veículo, então para maior conforto, recomendamos 3 pessoas em cada um, para melhor visualização da peça;

Sobre as regras em virtude da Pandemia da Covid-19:

  • No local haverão banheiros disponíveis, pede-se que seja utilizado em últimos casos;
  • Não será permitido o desembarque do veículo (para banheiro) sem o acompanhamento de um segurança. Em caso de necessidade extrema de desembarque o motorista deve acenar com a lanterna do celular, para que o segurança vá até o veículo para lhe acompanhar.
  • Não será permitida formação de fila, nem o desembarque do veículo sem acompanhamento de um segurança;
  • Não será feita a venda de item alimentício no dia, nem água. Pedimos a gentileza de cada um levar sua água de maneira individual.

Esse evento conta com as autorizações necessárias e seguirá todas as regras de combate à COVID-19. Agradecemos a compreensão de todos!

Sobre o projeto

O projeto do teatro da Paixão de Cristo é uma iniciativa do Grupo Pau & Corda, que retornou com as atividades em 2014 em uma parceria com membros do JUC. Através do diretor artístico Jairo Walter de Paula e o texto de Jonas Kukul, foi possível resgatar a história e apresentar uma nova versão. A peça já foi vista por milhares de pessoas nos anos de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Centenas de pessoas participam na encenação, construção dos materiais e nos bastidores.

Paixão de Cristo 2022

Lara adiantou que pretende levar a produção até o Parque de Exposições, com cenas na área externa. “Se tudo der certo, para 2022 queremos inovar, trazendo os personagens para mais próximo do público, em um espaço maior, sempre com o objetivo de evangelização”, conclui.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas