Jovem de 16 anos é morto com diversas facadas na Vila Bom Jesus durante a madrugada

O menor Pablo Willian de Lara Ribas Brasil, conhecido como Brasilzinho, de 16 anos, foi morto violentamente na madrugada deste sábado (30), na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h45, e encontrou o menor caído desacordado com golpes de faca por todo o corpo como cabeça, costas e tórax. Rapidamente a equipe do Siate prestou atendimento ao menor e o encaminhou para atendimento médico ainda com vida, mas posteriormente Pablo veio a falecer.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, Pablo estaria na esquina entre as Ruas São Jorge e João Toporowicz e que segundo testemunhas, ele estaria fazendo uso de bebidas alcóolicas quando começou a discutir com dois masculinos. No local também estavam duas meninas. Pablo levou ao menos 12 facadas.

Os policiais foram informados da identificação dos suspeitos porém até o momento eles não foram localizados. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória. Sepultamento neste domingo (1º), às 10h, no cemitério da Colônia Taquaral.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Equipe do Ministério da Saúde visita sede da APAE em São Mateus do Sul

leia a próxima

Horóscopo do dia 30 de Abril (Sábado)