14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPlantão RDXJovem de 16 anos é morto com diversas facadas na Vila Bom...

Jovem de 16 anos é morto com diversas facadas na Vila Bom Jesus durante a madrugada

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O menor Pablo Willian de Lara Ribas Brasil, conhecido como Brasilzinho, de 16 anos, foi morto violentamente na madrugada deste sábado (30), na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h45, e encontrou o menor caído desacordado com golpes de faca por todo o corpo como cabeça, costas e tórax. Rapidamente a equipe do Siate prestou atendimento ao menor e o encaminhou para atendimento médico ainda com vida, mas posteriormente Pablo veio a falecer.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, Pablo estaria na esquina entre as Ruas São Jorge e João Toporowicz e que segundo testemunhas, ele estaria fazendo uso de bebidas alcóolicas quando começou a discutir com dois masculinos. No local também estavam duas meninas. Pablo levou ao menos 12 facadas.

Os policiais foram informados da identificação dos suspeitos porém até o momento eles não foram localizados. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória. Sepultamento neste domingo (1º), às 10h, no cemitério da Colônia Taquaral.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas