A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta terça-feira (30), a operação “Guarda-Roupa” contra um grupo criminoso em União da Vitória.
Mais de 15 policiais civis estiveram nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira com a missão de cumprir cinco ordens judiciais simultaneamente. Os suspeitos são investigados por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.
CRIME – A operação originou-se a partir de um homicídio na forma tentada no dia 16 de abril de 2024, quando a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo em via pública, e desde então encontra-se hospitalizada em estado grave. Investigações apontam que tal crime foi motivado por dividas de tráfico de drogas.
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, em apartamento localizado na área central da cidade, local este locado exclusivamente para fins de armazenamento de drogas foram localizadas substancias análogas a cocaína e crack, quantidade avaliada em mais de 30.000,00 (trinta mil reais). Uma mulher foi presa em flagrante.
A PCPR prossegue com as investigações a fim de localizar e prender os demais envolvidos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou 42 35213508 whatsapp diretamente no Setor de Investigação 4ª SDP União da Vitória.