16.8 C
SĆ£o Mateus do Sul
sexta-feira, marƧo 29, 2024
InĆ­cioAcidentesAcidente envolvendo veĆ­culo dos Bombeiros deixa quatro feridos e uma pessoa morta...

Acidente envolvendo veĆ­culo dos Bombeiros deixa quatro feridos e uma pessoa morta na BR-280

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img

Um acidente do tipo colisĆ£o frontal, envolvendo um veĆ­culo VW/Gol do Corpo de Bombeiros de UniĆ£o da VitĆ³ria e um Fiat/Uno com placas Mercosul, na BR-280, sobre a ponte do Rio das Casas, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Porto UniĆ£o, no inĆ­cio da noite deste domingo (30).

Publicidade
RepĆ³rter Tiago Amaral.

TrĆŖs ocupantes do veĆ­culo Gol ficaram presos Ć s ferragens e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital SĆ£o Braz, de Porto UniĆ£o, e ao Hospital Regional em UniĆ£o da VitĆ³ria.

De acordo com o Canal 4 TV, no veĆ­culo Uno, com placas de Porto UniĆ£o, estava a motorista identificada como Bruna Miguelissa, de 19 anos, que acabou nĆ£o resistindo e entrou em Ć³bito. O passageiro identificado como Vitor Luis Werle, foi socorrido em estado grave.

Segundo informaƧƵes do RepĆ³rter Tiago Amaral, a equipe dos Bombeiros e o SAMU de UniĆ£o da VitĆ³ria retornavam do acidente envolvendo dois caminhƵes, na Serra do LeĆ£o, em UniĆ£o da VitĆ³ria. JĆ” os bombeiros de Porto UniĆ£o atendiam a um acidente envolvendo um carro e moto no bairro SĆ£o Pedro e tambĆ©m se deslocaram atĆ© a BR-280 para auxiliar na ocorrĆŖncia.

Jaqueline Casteldon/VVale

A Polƭcia RodoviƔria Federal (PRF) juntamente com o Instituto Geral de Perƭcias foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas