Acidente envolvendo veículo dos Bombeiros deixa quatro feridos e uma pessoa morta na BR-280

Um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo um veículo VW/Gol do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e um Fiat/Uno com placas Mercosul, na BR-280, sobre a ponte do Rio das Casas, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União, no início da noite deste domingo (30).

Repórter Tiago Amaral.

Três ocupantes do veículo Gol ficaram presos às ferragens e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Braz, de Porto União, e ao Hospital Regional em União da Vitória.

De acordo com o Canal 4 TV, no veículo Uno, com placas de Porto União, estava a motorista identificada como Bruna Miguelissa, de 19 anos, que acabou não resistindo e entrou em óbito. O passageiro identificado como Vitor Luis Werle, foi socorrido em estado grave.

Segundo informações do Repórter Tiago Amaral, a equipe dos Bombeiros e o SAMU de União da Vitória retornavam do acidente envolvendo dois caminhões, na Serra do Leão, em União da Vitória. Já os bombeiros de Porto União atendiam a um acidente envolvendo um carro e moto no bairro São Pedro e também se deslocaram até a BR-280 para auxiliar na ocorrência.

Jaqueline Casteldon/VVale

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com o Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Dois caminhões caem em ribanceira em União da Vitória neste domingo (30)

Ler próxima

Avião monomotor cai no quintal de casa e piloto fica ferido no Paraná