Passageira de carro morre após acidente na BR-153, em Imbituva

Uma mulher, de 71 anos, morreu em um acidente na BR-153, em Imbituva, na manhã de terça-feira, 29. Jurcelina Lopes de França era passageira de um veículo Cross Fox que atingiu um bitrem Volvo no quilômetro 318 + 700 metros da rodovia. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações são da Rádio Najuá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bitrem, com placas de Floresta/PR, seguia sentido Irati, quando teve problemas mecânicos e ficou parado sobre a pista ocupando parcialmente a faixa de circulação. Minutos depois, o Crossfox, que também transitava sentido Irati, colidiu contra o canto esquerdo da traseira do bitrem. O condutor do carro, de 68 anos, e o passageiro do banco dianteiro, de 29 anos, foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Imbituva. Já a passageira que estava no banco traseiro faleceu no local. O corpo de Jurcelina foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ela era natural de Imbituva e residia na Vila Brasília. A idosa completaria 72 anos no dia 7 de julho.

O condutor do caminhão, de 49 anos, não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo e foi encaminhado para a Delegacia de Imbituva. Após ser ouvido, ele foi liberado para seguir viagem.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Noemia Kampmann

Ler próxima

Mulher grávida mantida em cárcere privado pelo companheiro é resgatada pela família em Bituruna