17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAcidentesPassageira de carro morre após acidente na BR-153, em Imbituva

Passageira de carro morre após acidente na BR-153, em Imbituva

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Uma mulher, de 71 anos, morreu em um acidente na BR-153, em Imbituva, na manhã de terça-feira, 29. Jurcelina Lopes de França era passageira de um veículo Cross Fox que atingiu um bitrem Volvo no quilômetro 318 + 700 metros da rodovia. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações são da Rádio Najuá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bitrem, com placas de Floresta/PR, seguia sentido Irati, quando teve problemas mecânicos e ficou parado sobre a pista ocupando parcialmente a faixa de circulação. Minutos depois, o Crossfox, que também transitava sentido Irati, colidiu contra o canto esquerdo da traseira do bitrem. O condutor do carro, de 68 anos, e o passageiro do banco dianteiro, de 29 anos, foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Imbituva. Já a passageira que estava no banco traseiro faleceu no local. O corpo de Jurcelina foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ela era natural de Imbituva e residia na Vila Brasília. A idosa completaria 72 anos no dia 7 de julho.

O condutor do caminhão, de 49 anos, não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo e foi encaminhado para a Delegacia de Imbituva. Após ser ouvido, ele foi liberado para seguir viagem.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas