Amigos fazem corrente de oração pela saúde de mulher ferida ao tentar salvar a filha em Três Barras

Parentes e amigos de Sônia Lemes da Silva estão fazendo uma corrente de oração nas redes sociais pedindo pela saúde dela. Sônia está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC) desde quarta-feira (25), quando foi ferida com dois cortes profundos na barriga – um de cinco e outro de dez centímetros – pelo ex-genro, Carlos Alberto Becker Ribeiro, 32 anos. Ribeiro matou sua filha, Thais Correa Lemes da Silva, 23 anos. Sônia foi ferida ao tentar salvar a filha. Ribeiro foi morto na sequência pelo irmão de Thaís.

“Hoje venho pedir para todos, a nos ajudar em fazer uma corrente de oração, para a nossa amiga Sonia Corrêa, independente da sua religião pela sua recuperação: Senhor meu Deus é maravilhoso Pai, entro em tua presença neste momento para colocar a vida da Sonia em suas mãos. Senhor a família é um bem precioso que temos e por isso eu zelo pelo bem estar dela . Derrama sobre a vida dela as tuas bênçãos e a cura, que todo o mal que tentar se levantar contra a vida dela, sejam repreendido em nome de Jesus Cristo! Senhor entra naquela UTI e restaura a sua saúde! Eu creio que o senhor é o Deus de Milagres”, publicou uma amiga de Sônia.

“Hooo minha linda você não imagina o quanto estou sofrendo com tudo isso que está acontecendo com você, mas eu sei que você é guerreira e forte e vai superar tudo isso e logo logo vai volta para casa, para sua família e para nós seus amigos. Eu Amo tanto você minha amiga”, postou outra internauta.

Sônia passou por uma cirurgia e está em recuperação.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Apostas de São Mateus do Sul e região acertam na quina e quadra da Mega-Sena

Ler próxima

Criança de 3 anos morre atropelada em Araucária e mãe é levada para depor na delegacia