24.6 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioEsporteIguaçu empata com o Prudentópolis na estreia do Paranaense

Iguaçu empata com o Prudentópolis na estreia do Paranaense

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Partida aconteceu no Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis. Foto: VVale/Divulgação.

Na tarde de sábado (28), a Associação Atlética Iguaçu empatou em 2 x 2 com o Prudentópolis, no Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.

A equipe de União da Vitória, que entrou em campo pela primeira rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense, começou a partida pressionando os donos da casa, dando mostras de que seria um grande jogo de estreia.

Aos 18 minutos, em rápido contra-ataque, Mateus, com um belo chute da entrada da área marcou o primeiro gol para o Prudentópolis.

Aos 45 minutos, já no final da primeira etapa, o lateral esquerdo Douglas do Iguaçu entrou na área pela esquerda e foi derrubado. Em penalidade muito bem cobrada por Vinícius, gol de empate do Iguaçu.

Já na segunda etapa, o jogo ficou muito disputado no meio do campo, com chances para as duas equipes. O Iguaçu dominava as ações ofensivas, mas o Prudentópolis era perigoso nos contra-ataques.

Aos 31 minutos, em falta cobrada na área do Prudentópolis, a bola sobrou para o lateral Virgulino, que chutou sem chances para o goleiro Doni. Virada do Iguaçu no placar.

E quando parecia que a vitória estava garantida para os visitantes, uma bola despretensiosa sobrou na cabeça do Paganeli, que cabeceou no canto do goleiro Douglas, decretando o empate em Prudentópolis.

Com informações VVale

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas