Jovem de Porto União recebe alta após 36 dias de UTI

Após 36 dias internada, a jovem Cailana Godoi Klak, 16 anos, deixou o hospital São Braz de Porto União. Foram 33 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros três em um quarto normal. Na saída amigos e familiares aguardando Caih como é chamada pelos íntimos. Cartazes, música e Palmas fizeram parte da festa. A história de Cailana mobilizou o Vale do Iguaçu e Planalto Norte Catarinense.

Natural de Porto União, Cailana foi internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, em Canoinhas, após sofrer um acidente no dia 25 de julho, na BR-280.

“No carro estavam ela (Cailana), o pai e o irmão. Um veículo invadiu a pista que eles seguiam – vinham de São Bento do Sul à Porto União – e bateu de frente com eles. O pai e o irmão dela estão bem, porém a Cailana teve ferimentos sérios e internos. Precisou fazer uma cirurgia na terça, dia 27 de julho, onde retirou o baço e precisou de uma intervenção no intestino, que foi lesionado”, disse Camila Godoi, mãe da jovem.

Dias após ser internada em Canoinhas, Cailana foi transferida para a UTI do Hospital São Braz, onde ficou internada até a sexta-feira (27), sendo, então, transferida para um quarto.

Com informações VVale

Redação Portal RDX

Ler anterior

Carro, tv’s e valor em dinheiro foram furtados de residência na Vila Pinheirinho

Ler próxima

Horóscopo do dia 31 de Agosto (Terça-feira)