Homem com familiares em São Mateus do Sul está desaparecido em Curitiba

Roberto Ribeiro da Silveira, de 52 anos, fez o último contato com ele no final da tarde de quarta-feira (29).

Atualizada às 10h16

Um homem com familiares em São Mateus do Sul, está desaparecido desde quarta-feira (29), em Curitiba.

O motorista autônomo Roberto Ribeiro da Silveira, de 52 anos, morador do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, trabalha como motorista de ambulância da COTRANS, e teria saído de casa para fazer um frete no bairro CIC, com uma S10 de cor branca. A família e colegas de trabalho sentiram a ausência do homem, já que ele não retornou para assumir o turno na ambulância às 19h.

Os familiares não sabem informar o que pode ter acontecido. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ele saiu da casa onde mora às 17h15, para realizar um frete na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), com destino a Joinville, em Santa Catarina.

Conforme o documento, Roberto estava com o veículo da própria empresa, a Beto Ferrugem, uma caminhonete S10 branca de placa AST-5H63. “Às 17h41 trocou mensagens com a namorada Silvana, informando que já estaria realizando o frete”, descreveu a irmã dele, Lais Salomão, para a polícia.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e qualquer informação que possa contribuir com a localização de Roberto por ser repassada pelo telefone (41) 3883-7155, da DPP.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Beto, pode entrar em contato pelo telefone (41) 9 9513 5273.

Da Redação, com informações Banda B

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 30 de Setembro (Quinta-feira)

Ler próxima

Falecimento de Anice Maria Rosário