14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioAcidentesCinco pessoas morrem em grave acidente de trânsito no Paraná

Cinco pessoas morrem em grave acidente de trânsito no Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Entre as vítimas, estão um adolescente de 15 anos e duas crianças de 3 e 5 anos. Foto: Catve.

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros na tarde desta sexta-feira (29) na PR-180, em Cascavel, no oeste do Paraná. Os veículos bateram de frente, segundo a polícia. O acidente aconteceu nas proximidades do cemitério do Distrito de Juvinópolis e envolveu uma VW Saveiro e um Peugeot 307. O impacto da batida foi tão forte que o Peugeot se partiu ao meio.

Publicidade

Entre os mortos estão duas crianças e três adultos, todos ocupantes do Peugeot. Além disso, outras duas pessoas, passageiras da Saveiro, foram encaminhadas até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP, uma delas em estado grave. Não chovia no momento do acidente.

Foto: Reprodução/Tarobá News.

Os ocupantes do Peugeot foram identificados como Dirceu Machado Costa de 49 anos, Natasha Ferreira de 22 anos, Henrique Ferreira Costa de 15 anos, e outras duas crianças de três e cinco anos que não foram identificadas morreram ainda no local.

Bruna Knoor Bellé, de 26 anos, era passageira da saveiro e morreu no Hospital Universitário. Ela é egressa do Centro Universitário FAG, se formou com a turma de 2018, em Arquitetura e Urbanismo. Familiares foram até o IML (Instituto Médico Legal), mas o corpo da jovem segue no hospital e será liberado no período da tarde. O motorista, Mateus Bellé, continua internado em estado grave.

Duas ambulâncias do Siate fizeram o atendimento médico, além de uma unidade do Samu. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local. Uma das pistas ficou congestionada, com o trânsito fluindo com bastante lentidão.

A perícia foi acionada e deve investigar as causas do acidente.

Com informações Tarobá News e Catve

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas