12 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioDestaqueNatal 2021: São Mateus, Triunfo e Antônio Olinto organizam festividades; confira a...

Natal 2021: São Mateus, Triunfo e Antônio Olinto organizam festividades; confira a programação

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Centro de São Mateus do Sul enfeitado para o Natal de 2021. (Foto: Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul)

Nesta quarta-feira, inicia o mês de dezembro, marcado pelas festividades natalinas. As Prefeituras Municipais de São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antônio Olinto estão preparando atrações especiais para os moradores em alusão a esta data tão especial.

É importante ressaltar que é obrigatório o uso de máscaras em todas as programações listadas a seguir.

SÃO MATEUS DO SUL

Quem passa pelo Centro de São Mateus do Sul já observa que os enfeites e luzes natalinas estão iluminando diversos pontos turísticos do município como na Rua do Mathe, Ponte, Praça do Rio Iguaçu, Polacão, Chimarródromo, rotatórias e área central. Mas as atrações iniciam oficialmente no dia 4 de dezembro, sábado, em que o Papai Noel descerá da Cuia, ponto turístico de São Mateus do Sul e seguirá até a Rua do Mathe em um desfile iluminado dos Noéis. Confira os horários:

SÃO JOÃO DO TRIUNFO

No município vizinho de São João do Triunfo a abertura acontecerá nesta quarta-feira (1º), em frente a Secretaria Municipal de Educação. Para aproveitar ao máximo essa época do ano, a Prefeitura Municipal trouxe uma surpresa especial: o trenzinho da alegria, que leva as crianças e seus pais a um passeio pelas ruas de nosso Município. Os passeios acontecerão gratuitamente.

ANTÔNIO OLINTO

O município de Antônio Olinto também está preparando uma apresentação especial para marcar o Natal. A Prefeitura Municipal está organizando uma apresentação no dia 16 de dezembro, em frente a Prefeitura Municipal.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas