23.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 30 de Dezembro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 30 de Dezembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fé e otimismo serão tudo que você precisará neste dia. Seus ideais estão protegidos no lar e no trabalho. O amor ganha novo embalo. A família procura lhe entender. Terá uma passagem de ano muito feliz.

Touro – O clima em família será dos mais agradáveis. Expresse sua generosidade, inclusive com amigos. Excelente para viagens e encontros. Seu amor esta mais apaixonado. Um feliz Ano Novo.

Gêmeos – O dia pede diversão e prazer. Esqueça os problemas e a partir de agora viva intensamente a festa do Ano Novo. Estará mais consciente do que quer e deseja. Dê um alô aos amigos. Tente na loteria.

Câncer – O astral será de festa e descontração com a família. O clima é especial, procure se desligar das pessoas difíceis e complicadas. Você vai arrasar com seu amor. Saúde perfeita.

Leão – Receberá convites para a passagem de ano. Organize sua agenda e não deixe de estar com sócios e colegas. Amor com ritmo de festa. Não abuse na alimentação. Feliz Ano Novo.

Virgem – O seu astral esta vibrante e você pode até tentar na loteria. Os amigos e família dão toda a força para ter um excelente dia. Saúde perfeita. Amor ideal. Feliz Ano Novo.

Libra – O foco de suas atenções estão voltadas para a família. Apenas não discuta com Aquário e Sagitário. Conseguirá ter um período feliz e descontraído ao lado do seu amor. Feliz Ano Novo.

Escorpião – Você ainda acorda no alerta e deve se cuidar até às 20h09. Alguns compromissos devem ser adiados. Amanhã já estará tudo bem. Não discuta com Aquário e Virgem. Reveillon de alegria e amor.

Sagitário – O astral está positivo, mas você deve preparar sua passagem de ano, pois entrará no alerta às 20h09. A Lua o desfavorecerá até o dia 1º de janeiro às 20h03. Use seu otimismo e não discuta.

Capricórnio – Vênus e Mercúrio no seu signo dão todo aval para uma passagem de ano tranqüila ao lado da família e amigos. Se sentirá estimulado para curtir seu amor e o que a vida tem de melhor.

Aquário – Os astros indicam a necessidade de não passar dos limites nos gastos ou criar problemas com a família. Equilibre suas exigências e cuide da sua saúde. Amor com ciúmes. Não viaje.

Peixes – O dia favorece as manifestações de carinhos para a família. Aproveite para ampliar seus contatos profissionais. A vida amorosa esta protegida. Conte com os amigos. Feliz Ano Novo.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas