29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPlantão RDXEmpresário de São Mateus do Sul é vítima de homicídio em Roraima

Empresário de São Mateus do Sul é vítima de homicídio em Roraima

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Cléber Barros era proprietário da Panificadora Pão Quente e CBX Imóveis, em São Mateus do Sul. Foto: Reprodução/Facebook.


O empresário Zirley Cléber da Silva Barros de 47 anos, que durante muitos anos atuou em São Mateus do Sul, foi vítima de homicídio na noite desta segunda-feira (30), no bairro Mecejana, em Boa Vista (RR).

Publicidade

Segundo informações apuradas pela repórter Raniely Carvalho, o crime aconteceu por volta de 20h em frente a casa da vítima, a qual havia sido adquirida recentemente.

Vizinhos teriam escutados os gritos de socorro, porém quando saíram para ver o que ocorreu, o homem já estava caído.

Testemunhas disseram à polícia que uma motocicleta teria se aproximado, não sabendo afirmar se eram uma ou duas pessoas que chegaram próximo de Cléber, alvejando com cerca de 5 disparos de arma de fogo, calibre 9 mm.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ele já havia entrado em óbito. Até o momento ninguém foi preso e nenhum suspeito foi localizado.

Cléber era natural do Pará, mas foi empresário em São Mateus do Sul, onde atuou como proprietário da Panificadora Pão Quente e da CBX Imóveis. Ele também foi diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e presidente do Conselho de Segurança (Conseg).

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas