Criança de 1 ano de Imbituva morre por complicações causadas pela covid

A secretaria de Saúde de Imbituva confirmou mais três mortes por coronavírus. Uma das vítimas foi uma criança de 1 ano, que estava internada no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, desde o dia 23 de fevereiro. Ela faleceu na noite de segunda-feira (29). 

Segundo informações da secretaria Municipal de Saúde, a criança havia realizado uma cirurgia cardíaca e contraiu a doença no período de recuperação no mesmo hospital. Uma moradora de Imbituva, de 42 anos, também morreu na noite de ontem, 29. Ela estava internada no hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, desde 6 de março. A terceira pessoa que faleceu foi um homem, de 80 anos, na tarde desta terça-feira, 30. Ele estava no Pronto Atendimento de Imbituva aguardando vaga para transferência desde sexta-feira passada, 26.

Com os três óbitos, Imbituva já registrou 58 mortes em função da doença. A cidade confirmou mais quatro casos de Covid-19 nesta terça-feira, 30. No total, 2.212 pessoas contraíram a infecção desde o início da pandemia. 2.081 imbituvenses se recuperaram do coronavírus. 66 moradores contaminados estão em isolamento domiciliar e 59 munícipes apresentaram sintomas gripais e aguardam resultado dos exames. Sete pessoas diagnosticadas com a doença estão internadas. 

Com informações Najuá FM

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 31 de Março (Quarta-feira)

Ler próxima

Banco Central libera oficialmente transferências bancárias pelo WhatsApp