17.1 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPlantão RDXPai tem a mão amputada e filho fica ferido após tentativa de...

Pai tem a mão amputada e filho fica ferido após tentativa de homicídio em Pontilhão

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada na noite de domingo (30), para uma grave ocorrência de lesão corporal na localidade do Pontilhão. As primeiras informações apresentavam que homens estariam na localidade com arma branca e espingarda, que proferiram golpes contra pai e filho.

No momento do deslocamento a PM foi informada que os envolvidos se evadiram do local e as vítimas estavam sendo encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal. No local o filho apresentava lesões por arma branca na região peitoral e na cabeça, sendo de imediato atendido pelos médicos. O pai apresentava lesões por arma branca nos braços (amputação da mão esquerda) e na região da cabeça.

Os homens não souberam precisar quem eram os autores. Eles disseram aos policiais que eram 5 homens que chegaram até o local em um veículo Monza de cor escura, proferindo ameaças e os golpes. Há suspeita de que eles sejam moradores da Vila Bom Jesus.

No local a Rotam apreendeu dois facões e uma faca, que foram utilizados para a consumação do fato. Vitimas permanecem internadas no hospital até a confecção do boletim de ocorrência. As armas brancas foram entregues na 3ª Subdivisão Policial.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas