19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 31 de Julho (Sábado)

Horóscopo do dia 31 de Julho (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Com mais liberdade de ação nada será capaz de deter seu avanço. Positivo para resolver assunto financeiro. Muito companheirismo com seu par afetivo e família.

Touro – Você passa o dia no alerta e deve ter cuidados redobrados durante este período negativo. Adie por enquanto novas investidas no trabalho. Procure ter mais paciência com seu par afetivo. Evite ambientes agitados.

Gêmeos – Aproveite melhor sua energia e não deixe nada pendente. Estruture as finanças. Expresse de maneira sutil o que sente na vida a dois. Procure se divertir no final de semana com as pessoas que gosta.

Câncer – Os astros indicam bons resultados das investidas. Destaque para associações. O clima promete ser de harmonia com a pessoa amada e família. Pode se reunir com os amigos.

 Leão – A fase em que o Sol transita no seu signo não poderia ser melhor. Positivo para trabalhos em grupo. Organismo em ordem. Saia para se divertir com a pessoa amada. Viagens e passeios favorecidos.

Virgem – O período pede calma no trabalho e vida pessoal. Cuidado para não trocar o certo pelo duvidoso. Não gaste fora do orçamento. Tente não confundir o que sente. Saúde em baixa. Viagens neutras.

Libra – Fase em que tudo caminha um pouco mais devagar. Procure equilibrar seus gastos. Aproveite o final de semana para colocar em ordem o setor doméstico. Divida seus anseio com seu amor.

Escorpião – Com sua determinação alcançará os objetivos. Sucesso em atividades que envolvam viagens. Favorável para sair e se divertir com seu par afetivo. Não descuide da alimentação.

Sagitário – Vá atrás dos objetivos. Este é o momento certo para viagens. Os amigos estarão dando todo apoio que precisa. Aproveite o final de semana para descansar ao lado da pessoa amada.

Capricórnio– Boas parcerias podem ser formadas. Favorável para ganhar dinheiro extra. Pode sair da rotina e promover mudanças no setor doméstico. Vida a dois estimulada. Evite a rotina, saia para se divertir.

Aquário – Não meça esforços para garantir melhores resultados. Sinal verde para lidar com venda e compra de imóveis. Fase de sintonia com a pessoa amada. Procure a companhia da família no final de semana.

Peixes – O período é ideal para resolver problemas domésticos. Clima de cooperação com os colegas. Favorável para compras. Amor com carinhos. Pode aceitar convites para reunião de amigos.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas