18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPlantão RDXRPA 27 e BPEC recuperam égua, TV's e celulares furtados em São...

RPA 27 e BPEC recuperam égua, TV’s e celulares furtados em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A equipe do RPA 27 e BPEC recuperaram uma égua e diversos produtos de furto, na noite desta sexta-feira (30), em São Mateus do Sul.

Policiais militares foram acionados para verificar uma situação do possível autor do furto de uma égua quarto de milha, estar na localidade do Caitá, andando com o animal em estradas rurais.

A PM foi até o local e constatou que o rapaz D.M.C., o qual possui diversas passagens por furto, estava com a égua. Ao perceber a presença dos policiais, abandonou o animal e tentou fugir, mas foi abordado poucos metros a frente.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ele assumiu a autoria do furto do animal. A vítima foi orientada para comparecer juntamente com a égua à 3ª SDP.

Em seguida, o autor confessou possuir mais objetos de furto em sua residência, sendo uma TV de 32 polegadas, que havia sido levada da cafeteria da CBX Atacadão, na Vila Amaral.

Ele informou aos policiais ter vendido a um rapaz morador da Rua Ney Amintas de Barros Braga, na Vila Amaral.

Policiais foram até o endereço e localizaram duas TV’s de 32 polegadas, uma chaleira elétrica da marca Lenoxx de cor inox e um mini system da marca Philips de cor prata, um celular Motorola de cor azul e um celular Samsung de cor preta. Na residência, o autor não foi localizado.

O autor do furto informou ter furtado objetos de um morador da Rua Guilherme Kantor. Em contato com a vítima, o mesmo reconheceu os objetos recuperados, e foi orientado a se deslocar até a 3ª SDP.

A equipe da PM deslocou o autor ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas