Na noite de domingo (30), a Polícia Militar de Antônio Olinto prestou atendimento a uma ocorrência de lesão corporal na localidade de Lagoa da Cruz.
Solicitante informou que havia uma briga na casa de sua vizinha e que estavam pedindo socorro. No local o morador informou que passou a tarde em casa cuidando de sua filha e sua esposa estava com amigos em uma festa pública no Centro da cidade. Que após a festa sua esposa teria se reunido na casa de uma amiga. Foi então que o marido chegou no local, percebeu um rapaz falando com sua esposa e chamou o mesmo para conversar, quando o referido masculino e seu amigo o agrediram com um pedaço de madeira (ripa).
Da agressão resultou em escoriações pelo corpo da vítima, edema na região da face (testa) e braço esquerdo com sangramento e suspeita de fratura. Os autores fugiram do local antes da chegada da equipe.
Perguntado, para a vítima se sabia a identificação dos autores, não soube dizer quem eram os dois homens autores das agressões, apenas relatou que são moradores na cidade de São Mateus do Sul.
Na sequência a vítima foi encaminhada por meios próprios para o pronto atendimento para cuidados médicos e orientado quanto aos procedimentos cabíveis.