PRF apreende mais de 400 kg de maconha em operação na BR-277

Foto: Divulgação

Por volta das 01h30 da madrugada desta terça-feira (31), no km 319 da BR-277, em Guarapuava/PR, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava em frente a Unidade Operacional Guará, quando abordou o veículo Fiat/Palio, cor branca, com dois indivíduos.

Conforme informações do Portal Clique, logo após a parada do pálio, a equipe percebeu que se aproximava um outro veículo e decidiu aborda-lo. Ao receber a ordem de parada, o Ford/Ecosport, cor verde, fez menção que pararia, mas arrancou bruscamente em fuga. Na continuidade, equipe iniciou acompanhamento tático e, aproximadamente dois quilômetros depois, visualizou o motorista fugindo para o matagal, deixando para trás o veículo carregado com 401,7kg de maconha.

Após investigação preliminar e confissão do condutor do Palio foi possível correlacionar que os abordados estavam envolvidos no tráfico de drogas, servindo de batedores, com a função de auxiliar no transporte da droga, informando os pontos de fiscalização policial. Os dois ocupantes do veículo Palio foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Redação Portal RDX

Ler anterior

VÍDEO: Artista encanta moradores com pinturas de São Mateus do Sul

Ler próxima

Criança de 4 anos perde fala e movimentos após engasgar com comprimido em Curitiba