18.6 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAcidentesPassageiro morre após tombamento de carreta na BR-476, em Paulo Frontin

Passageiro morre após tombamento de carreta na BR-476, em Paulo Frontin

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Divulgação

Um grave acidente do tipo colisão e tombamento foi registrado por volta de 17h50, deste domingo (31), na BR-476, km 312, na região de Paulo Frontin.

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento a ocorrência que envolveu três veículos.

Uma carreta Scania, com placas de União da Vitória, carregada com MDF, tombou durante a curva vindo a colidir com outros dois caminhões. O motorista da primeira carreta conseguiu desviar e foi atingido de raspão na parte traseira. Já o outro caminhão foi fortemente atingido fazendo com que os MDF’s ficassem espalhados pela pista.

No caminhão tombado haviam três passageiros sendo o motorista, que não se feriu, o passageiro que foi ejetado da carreta e que faleceu no local e uma criança. Segundo os Bombeiros, a criança tem aproximadamente 2 anos e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul com ferimentos leves. Os outros motoristas da carreta e do caminhão não se feriram. A criança era filho do homem que faleceu.

O IML foi acionado e a identificação da vítima fatal não foi divulgada.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas