18.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 31 de Dezembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 31 de Dezembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – No último dia do ano o balanço é positivo. Você venceu muitas barreiras e terá ao seu lado a família. Os astros trazem paixão e companheirismo para o seu relacionamento.

Touro – Uma das melhores fases do ano com viagens, passeios e encontros com a família. Sua sensibilidade acentuada fará aproveitar cada minuto do reveillon. Envolvimento profundo com seu amor.

Gêmeos – Período que precisará dar apoio à família e evitar cobranças. Organize sua passagem de ano com carinho e não deixe de convidar amigos ou aceitar convites. Muita paixão com a pessoa amada.

Câncer – Dia que será o centro das atenções tanto da família como dos amigos. Aceite convite para viagens e passar a noite de Reveillon com alegrias e paz com seu amor. Saúde perfeita. Feliz 2022.

Leão – Sinal positivo para convidar a família para a festa de fim de ano e aceitar convite para estar com parentes. O céu conspira a seu favor. Esperanças próximas de se realizar. Não abuse das bebidas.

Virgem – Dia diferente, estará pronto para viajar e encontrar naturalmente os familiares. Não terá problemas financeiros e nem afetivos. É só aproveitar. Evite a impaciência com seu amor. Tente na loteria.

Libra – Você estará preparado para receber a família e amigos. Mais firme e feliz vai dar a todos carinhos e compreensão. Surpresa para os que tiveram problemas afetivos. Finanças em alta. Saúde perfeita.

Escorpião – A Lua esta no seu signo, então aproveite para se divertir e arejar a cabeça. Esqueça um pouco o trabalho e os negócios. Mudanças profundas com a pessoa amada. Feliz Ano Novo.

Sagitário – Você esta no alerta, mantenha os pés no chão e tudo deve ficar bem. Valorize as relações de trabalho e amizade. Fique na rotina e evite viagens e gastos fora do orçamento. Não discuta com a família.

Capricórnio – A sua passagem de ano será bem equilibrada e feliz. O Sol no seu signo propicia a solução de problemas. Aproveite para se divertir e ter horas agradáveis com a família e seu amor. Feliz Ano Novo.

Aquário – Nesta fase sua energia física pode ficar em baixa. Valorize o que conquistou e não crie problemas com a família. Dê mais atenção ao seu amor. As finanças estão bem encaminhadas. Feliz 2022.

Peixes – Você estará cercado de amigos, familiares e seu amor. Um pouco de diversão e prazer é tudo o que precisa. Esqueça os problemas passados. Boa sorte e muita saúde.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas