Por volta das 16h de quinta-feira (8), a equipe da Rotam realizava patrulhamento na Vila Bom Jesus quando avistou um casal já conhecido no meio policial, identificados como João Ari Ferreira dos Santos e Solange Ferreira Ribas.
Dado voz de abordagem, em busca pessoal foi localizado no bolso de trás da bermuda de João uma pedra de crack. Questionados se na residência havia mais algo ilícito, ambos responderam que não. Solange autorizou a busca e acompanhou a equipe. Embaixo do assoalho foi localizado uma bucha plástica contendo 26 pedras de crack, e no interior da residência localizado a quantia de R$ 96,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal, e conduzido sem uso de algemas até a delegacia para providências.
Segunda ocorrência
Já por volta das 00h30 desta sexta-feira (9), o BPEC e RPA em patrulhamento na Vila Americana visualizou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial ele empreendeu fuga entrando na residência.
Já na entrada da casa, foi percebido forte odor de maconha, na busca pessoal nada localizado, porém visualizado no quarto sobre a cama uma porção de maconha. Questionado sobre o restante da droga, ele informou que estaria tudo no quarto.
Foram localizados mais algumas porções de maconha, além de um pacote tipo zip lock com 43 comprimidos de ecstasy. Ele informou que vende cada comprimido por vinte reais. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado ate o pronto atendimento para preenchimento de ficha ambulatorial e posteriormente para a 3ª Sdp para providências de polícia judiaria.