Por volta das 11h15 deste domingo (25), policiais militares de Mafra faziam rondas na rua Jovino Lima, no bairro Vila Ferroviária, quando foram abordados por populares, que relataram terem encontrado uma mulher de 25 anos, identificada como Alana de Oliveira, caída na chão de sua casa e que provavelmente ela estava morta.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher caída no chão e constataram a sua morte. Ela apresentava vários hematomas e estava com o rosto ensanguentado.
Devido ao histórico de violência doméstica em desfavor do seu atual companheiro, a Polícia Militar (PM) efetuou rondas e localizou o suspeito transitando a pé pela BR-116, próximo a Ponte dos Peixinhos, na divisa com a cidade de Rio Negro (PR).
O suspeito, de 26 anos de idade apresentava, segundo a PM, arranhões em suas costas, além de possuir várias passagens criminais. Ao ser questionado sobre o crime, negou a autoria, mas foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para apuração dos fatos.
Foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Mafra, que assumiram a ocorrência, permanecendo a PM no isolamento do local de crime.