18.4 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 05 de Junho (Sábado)

Horóscopo do dia 05 de Junho (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você passa o dia no alerta, e a rotina continua sendo o melhor caminho a ser seguido durante o sábado. Evite ser exigente e não exagere com seu par afetivo e família. Saúde em leve baixa.

Touro – O dia promete alegrias com seus familiares. Programe viagens, passeios ou mesmo ficar em casa ao lado do seu par afetivo. Proteção de pessoas interessadas no seu sucesso.

Gêmeos – A fase do aniversário é positiva para acertar tudo o que esta pendente. Pode se reunir com a família. No amor, deixe as boas energias tomarem conta do seu relacionamento.

Câncer – Os astros pedem paciência em tudo o que for realizar. Resolva as pendências uma de cada vez. A fase antes indica muitos problemas. Procure dar mais atenção às necessidades da pessoa amada.

Leão – Tudo caminha como o planejado em seus projetos. Pode programar compras de uso pessoal ou doméstico. Não faltarão carinhos e compreensão no amor. Saúde ótima.

Virgem – Aproveite o bom momento para acertar o seu trabalho. O final de semana promete um ambiente de harmonia com as pessoas à sua volta. Tudo azul no amor. Saúde excelente. Viagens favorecidas.

Libra – Pode ir em frente com mudanças que vem adiando em seu trabalho. Dia positivo. Amor com carinhos. Saúde com energia. Final de semana de bons fluídos.

Escorpião – Suas ideias recebem apoio incondicional. O dia promete ser positivo para encontros com a família. Descontraia-se, evite a rotina. Amor com carinhos. Organismo excelente.

Sagitário – Viagens e contatos com pessoas de fora prometem bons momentos. Abuse da simpatia e sensualidade na vida afetiva. Aproveite a companhia da família.

Capricórnio – A fase abre espaço para você colocar em prática mudanças em sua vida profissional. Saia para se divertir com seu par afetivo. Positivo para viagens a passeio. Saúde ótima.

Aquário – Um dia de perspectivas promissoras. Pessoas influentes apoiam suas ideias. Convide a família para estar ao seu lado. Evite a rotina na vida a dois. Use de hábitos saudáveis na alimentação.

Peixes – Coloque energia em tudo o que for realizar e alcançará ótimos resultados. Pode contar com apoio da família e amigos. Demonstre o que sente na vida a dois. Saúde perfeita. Viagens favorecidas.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas