16.7 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioEsporteEm sua estreia no futebol profissional, Patriotas vence Iraty pela terceirona do...

Em sua estreia no futebol profissional, Patriotas vence Iraty pela terceirona do Paranaense

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Azulão foi derrotado por 3 a 0, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, na tarde de sábado.

Em sua primeira partida no futebol profissional, o Patriotas Futebol Clube venceu o Iraty, por 3 a 0, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, na tarde de sábado, 2, pela primeira rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense. Mazutti, Bam Bam e Leandro marcaram os gols da vitória do time de Curitiba, que foi filiado na Federação Paranaense de Futebol (FPF) em dezembro de 2020 e fazia sua primeira partida oficial.

A partida começou com muitas faltas e dividas ríspidas. As principais jogadas do Iraty saíam dos pés do lateral-esquerdo Marrá, que fez algumas boas arrancadas partindo da defesa para o campo de ataque. O Iraty teve uma boa chance de abrir o placar aos 15 minutos, mas o goleiro Juninho evitou o gol ao defender uma cabeçada do ataque dos visitantes. Aos 30 minutos, o Azulão perdeu o volante Diogo Roque, que deixou o jogo após sentir uma lesão. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Patriotas passou a criar chances de gol e controlar a partida. Aos 44 minutos, Bruno Mazutti abriu o placar com um golaço. Ele recebeu um lançamento na área, driblou o zagueiro Bruno Cardozo com um corte seco e chutou rasteiro no canto do goleiro João Paulo.

No segundo tempo, Bam Bam ampliou a vantagem do Patriotas com um gol de falta aos 4 minutos. Leandro em cobrança de pênalti aos 32 minutos fechou a vitória do time mandante. O goleiro do Iraty, João Paulo, ainda fez boas defesas no fim da partida e evitou que o Patriotas ampliasse a vitória. O treinador do Iraty, Karmino Colombini, realizou algumas alterações no segundo tempo com as entradas de Emanuel, Ryan e Lucas Ianzen. Porém, o time teve dificuldades e não conseguiu criar oportunidades para pelo menos marcar um gol.

Na próxima rodada da terceirona, o Iraty receberá o Batel, de Guarapuava, na quarta-feira, 6, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, com transmissão da TV Azulão, no Facebook. Já o Patriotas joga fora de casa contra o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, no mesmo dia e horário.

Patriotas Futebol Clube fez sua estreia no futebol profissional. Foto: Patriotas/Facebook-Reprodução.

Ficha Técnica

Patriotas 3×0 Iraty

Local: Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo

Horário: 15h30

Árbitro: Yago Schonarth

Assistentes:
 Daniel Henrique Baura Biss e Jadriel Louri Tosto

Quarto árbitro:
 Diego Matheus de Oliveira Medeiros

Cartões amarelos: Marco Túlio (Patriotas); Mahmad Reda, Almeida, Rogério, Marrá e Thiago Ruan (Iraty).

Gols: 
Bruno Mazutti aos 44 minutos do 1º tempo, Bam Bam aos 4 e 32 minutos do 2º tempo (Patriotas)

Patriotas 3:
 Juninho, Tubarão (Dudu), Davi, Van Dal e Evandro; Eder, Marco Túlio (Pepe), Bam Bam (Murilo) e Batista; Bruno Mazutti (Diegão) e Leandro (Dale). Técnico: Luciano Simm

Iraty 0: João Paulo, Daniel Colombini, Bruno Cardozo, Rogério e Marrá; Thiago Juan (Emanuel), Almeida, Diogo Roque (Danilo) e Coutinho; Renan (Ryan) e Escobar (Lucas Ianzen). Técnico: Karmino Colombini.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas