15.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 11 de Outubro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 11 de Outubro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A fase traz novidades financeiras e o trabalho flui bem. Dê atenção aos que estão do seu lado. Oportunidade de iniciar parceria com Aquário ou Libra. Emoções no amor. Seja prestativo com a família.

Touro – O astral esta tranquilo nos negócios e trabalho. Boa entrada de dinheiro. Reavalie os sentimentos na relação familiar e ajude quem precisa de seu apoio. Cuide da aparência. Amor com paixão.

Gêmeos – Dia que pode confiar na ajuda de sócios, superiores e até alguns familiares. A influência Marte e Mercúrio na sua quinta casa traz harmonia no trabalho, sucesso nos negócios e mudanças no seu lar.

Câncer – Nesta fase você deve acreditar mais na sua capacidade e realizar seus objetivos no trabalho e assuntos da família. Positivo para iniciar novos projetos de negócios. Seu amor esta mais apaixonado.

Leão – Período que deve colaborar com a família e resolver os problemas. Positivo para compras domésticas e de uso pessoal. Planeje visita, passeio ou viagem. Mudanças no amor, pode assumir compromisso.

Virgem – Os astros anunciam uma fase feliz com a família, com menos críticas receberá apoio de todos. Pode negociar com parentes. Decisões financeiras acertadas. Conte com o incentivo do seu amor.

Libra – Você passa por um bom período já que o Sol, Marte e Mercúrio estão no seu signo. Fase de sucesso profissional, financeiro e colaboração de familiares. Seja mais ousado no amor.

Escorpião – A fase indica que Vênus na sua segunda casa melhora o setor financeiro e profissional. Conseguirá organizar seus negócios e receberá apoio da família. Terá bom senso para tomar decisões.

Sagitário – O dia é de alerta, não crie problemas com a família. A Lua estará no seu signo a partir da 14h16, deixe os problemas para serem resolvidos a tarde ou amanhã. Mude sua forma de agir nos negócios.

Capricórnio – As influências astrais são conflitantes, já que Vênus esta na sua desfavorável 12ª casa. Problemas no trabalho, finanças e no setor afetivo. Instabilidade com a família. Entrará no alerta às 14h16 

Aquário – Dia que estará mais compreensivo com a família e pessoas com as quais trabalha ou negocia. Dinamismo e vivacidade para tratar do setor financeiro.  Melhora a convivência afetiva.

Peixes – A sua comunicação esta mais espontânea e com isso terá um bom relacionamento no trabalho e lar. Ótimo para compras, viagens, encontros de amigos e familiares. Vida amorosa dinâmica

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas