Morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (8), a segunda criança vítima da chacina que ocorreu no bairro Portão. A criança de dois anos foi baleada por atiradores, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (7).
Ela estava em um Fiat Pálio com mais seis familiares, que também foram atingidos. Além da vítima de 2 anos, outras três pessoas, sendo um casal e outra criança de 5, morreram. No hospital estão internados um homem e uma mulher. Um bebê de 4 meses sobreviveu sem ferimentos.
Entenda o caso
Sete pessoas de uma mesma família em um Fiat Pálio, quatro adultos e três crianças, foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo, em um atentado na noite desta segunda-feira (7), no bairro Portão, em Curitiba.
Um casal morreu no local e uma criança, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital.
A família estava em um carro na Rua Pinheiro Guimarães próxima a esquina com a Rua Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, quando foi surpreendida. Um morador contou que ouviu inúmeros disparos e ficou extremamente assustado. O caso aconteceu na frente da casa dele.
“Eu não posso nem explicar o que aconteceu. Pensei que eram fogos de artifício, acho que foram mais de 20 tiros. Eu vi pelas minhas câmeras, fiquei com medo e abismado. Crianças mortas. É um absurdo”, explicou.
Segundo apurado pela Banda B, os atiradores estavam em um Ford Ká, de cor branca, e pararam ao lado do veículo da família, antes de fazer os disparos. Diversas equipes de socorro foram acionadas para a região do Portão.
Os que sobreviveram foram encaminhados a hospitais de Curitiba.
“É uma história sem pé, nem cabeça”, iniciou o tenente Tozetti, da PM. “Sem motivo aparente, eles efetuaram diversos disparos de pistola contra a família. Encontramos vários estojos aqui na cena do crime”, falou.
A Polícia Civil irá investigar o caso. Um bebê de três meses, filho do casal assassinado neste atentado, e que estava no Pálio, foi entregue à Assistência Social. Ele não foi atingido pelos disparos.
Com informações Banda B e Tarobá News