A reportagem da Banda B conversou com familiares das vítimas de um atentado no bairro do Portão, em Curitiba, que confirmaram os nomes dos parentes mortos por conta dos diversos tiros disparados por bandidos na noite de segunda-feira (7).
Todas as vítimas eram ocupantes de um carro que foi metralhado. Quatro pessoas morreram, dentre elas duas crianças. Outra duas ficaram feridas e não correm risco de morte. Um bebê colo não ficou ferido e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
De acordo com os familiares, foram mortos o casal Anderson Olívio Bueno Miranda, de 28 anos, e Bruna Bispo Dias, de 20 anos.
Também morreu no local, Christopher Augusto Vaz, 7 anos, criança retirada do banco de trás do Fiat Palio, atingido pelos disparos dos bandidos que estavam em Ford Ka. Christopher era filho do outro casal que sobreviveu, mas segue internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Já Guilherme Bispo, de apenas 2 anos, morreu no Centro Cirúrgico do hospital no início da madrugada desta terça-feira (8).
A polícia apresenta detalhes do crime em entrevista coletiva nesta terça-feira. Atualização em breve