24.1 C
São Mateus do Sul
domingo, novembro 24, 2024
InícioBombeiros“Morreu como um herói”, diz filha de carteiro que salvou vida de...

“Morreu como um herói”, diz filha de carteiro que salvou vida de dois adolescentes em Caiobá

Data:

Compartilhe essa notícia:

A filha de criação do carteiro Luciano Borba, de 49 anos, disse que o pai morreu como um herói. Ele faleceu no hospital, na madrugada desta segunda-feira (28), após salvar a vida de dois adolescente, na Praia Mansa de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná. A informação foi confirmada pela família.

Publicidade

Os dois adolescentes, amigos do filho de Borba, entraram no mar e começaram a pedir ajuda. O carteiro foi salvá-los, mas acabou se afogando. A filha de criação de Borba, Júlia Barbosa Machado, disse em entrevista à Banda B que o padrasto começou a gritar.

“Por um descuido, os meninos foram mais para o fundo do mar. Como meu irmão sabia nadar, conseguiu voltar. Meu tio entrou no mar primeiro e ele foi atrás para conseguir salvar também. E não sei porque ele começou a gritar e começou se afogar”, lamentou.

Júlia disse que a família está sentindo muito o falecimento. “Ele foi como um herói deu a vida dele para salvar uma criança”, comentou. “Ela era bastante brincalhão. Muito amigo. Tirava de si para ajudar o próximo. Foi uma pessoa que nunca podemos nos queixar dele”, concluiu.

Júlio Barbosa deixa três filhos e a esposa está grávida de seis meses. “Meu irmão não está acreditando. Ele era xodó, sempre estava junto com o pai, sempre saiam” contou Júlia.

Borba e os adolescentes moravam em Colombo – e não em Campo Largo, como chegou a ser informado anteriormente – e eram vizinhos de condomínio.

O capitão Nagata, do BPMOA, relatou no domingo que a equipe médica precisou estabilizar a vítima ainda em voo por ter sofrido mais uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou com vida ao hospital, mas não resistiu.

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas