Três agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) sofreram um acidente, nesta quarta-feira (25), durante a perseguição de um traficante na BR-476, a Rodovia do Xisto, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme apurado pela Banda B, a viatura em que estavam os policiais perdeu o controle e bateu contra a mureta de proteção.
Os policiais abordaram dois veículos suspeitos, que não atenderam a solicitação de parada e iniciaram a fuga. Durante a perseguição, a viatura ficou desgovernada e saiu da pista.
Dois agentes da PRF ficaram feridos e foram encaminhados pelo SIATE ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Cuiritiba, sem risco de morte. O terceiro saiu ileso.
Suspeitos presos
Um dos veículos perseguidos era uma caminhonete Toyota Hilux. O motorista foi preso depois de bater em um poste. Aproximadamente 650 kg de maconha foram encontrados no porta-malas do veículo.
De acordo com informações da Rádio Plug, em colaboração à Banda B, uma segunda caminhonete, modelo Chevrolet S10, também foi apreendida com mais 500 kg de maconha pela Guarda Municipal de Araucária. As equipes fazem buscas na região em busca do suspeito.
O que diz a PRF
A Banda B entrou em contato com a PRF que informou que a ocorrência será encaminhada para a Polícia Federal.
Da Redação Portal RDX com informações Banda B