18.4 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 27 de Julho (Quarta-Feira)

Horóscopo do dia 27 de Julho (Quarta-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Positivo para lidar com imóveis, construção, reforma e viagens. O dia promete ser dos melhores no trabalho com vantagens financeiras para os que são autônomos. Não reprima as energias, saia da rotina

Touro – Período que vai rolar uma ótima chance profissional. Alcançará o sucesso. A fase traz mais dinheiro, apoio de parceiros e equilíbrio para a vida familiar. Seja mais atencioso com o seu amor.

Gêmeos – Fase que pode trabalhar em equipe, bons resultados das mudanças no rumo da sua profissão. Use sua capacidade de fazer amigos. Finanças em alta e chances de compromissos de negócios.

Câncer – Você passa pelo alerta e não deve sair da rotina. Evite fazer cobranças a família e não mude de humor. Tente se concentrar nas suas responsabilidades. Não negocie. Cuide da saúde.

Leão – Você passa bem o dia, esta é a fase do seu aniversário e as indicações astrais trazem boas mudanças. Criatividade não deve faltar. Saia para compras, visitas e novos compromissos domésticos.

Virgem – Período em que o Sol na sua desfavorável 12ª casa indica que o ideal é ficar na rotina. Planeje as mudanças profissionais e financeiras, nada de iniciar qualquer projeto. Problemas com a família.

Libra – Aproveite o astral positivo para renovar os negócios e sair para compras para o lar. Seu trabalho continua equilibrado. Chances de resolver problemas da área financeira. Carinhos do seu amor.

Escorpião – O seu caminho profissional esta aberto, bons aspectos astrais o iluminam, mas evite comentários sobre seus negócios. Satisfação no plano afetivo. Emoções a valer com a família.

Sagitário – O Sol no signo de Leão é indício de tranquilidade e sucesso na profissão. Conseguirá resolver as dificuldades e vê o sucesso financeiro. Grande inspiração na vida a dois. Colabore com Gêmeos

Capricórnio – A fase indica a necessidade de resolver os problemas da família. Não assuma ares de derrota nas finanças ou trabalho. Não há motivos para se sentir prejudicado. Viva bem com seu amor.

Aquário – Período que recebe apoio no trabalho e negócios. Faça um levantamento da sua atual posição e veja as chances de aceitar colaboração ou parceria. Relaxe a sua tensão. Amor emocionante.

Peixes – Dia que deve realizar seu trabalho e outras atividades com mais calma. Lembre-se que o importante é atingir as metas. Viva bons momentos com a família. Dê atenção à pessoa amada

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas