Um motorista de 37 anos morreu após um grave acidente entre o carro que dirigia e um ônibus que é usado pela equipe da dupla sertaneja paranaense João Márcio e Fabiano, na noite de segunda-feira (3), em Andirá, no Norte do Paraná.
O condutor do automóvel Celta seguia para Bandeirantes, quando os veículos bateram de frente. O motorista, identificado como Thiago Rodrigues Ramos, morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O acidente foi no km 40, por volta de 21h30. O automóvel Celta teria invadido a faixa em que o ônibus trafegava, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ninguém do coletivo ficou ferido.
Nota da dupla sertaneja
O perfil da dupla no Instagram publicou uma nota de esclarecimento (leia abaixo na íntegra), para informar que o veículo é usado pelos músicos da dupla, mas não pertence aos artistas. Segundo a nota, “o veículo é locado de empresa terceirizada, e utilizado pelos cantores e sua equipe tão somente quando em deslocamento para apresentações, o que não foi o caso.”
Conforme o comunicado, na noite de 3 de outubro o veículo estava sem passageiros da equipe da dupla João Márcio e Fabiano e não era usado para ou pelos cantores, mas sim pela empresa proprietária do ônibus.
A equipe da dupla também declarou pesar pela morte do motorista do automóvel envolvido no acidente e agradeceu as mensagens de apoio recebidas por conta do acidente. “Que Deus abençoe grandemente a todos e conforte a família que tragicamente perdeu um membro.”
Leia a nota na íntegra: