15.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioDestaqueEm carta escrita a próprio punho, família que perdeu casa em incêndio...

Em carta escrita a próprio punho, família que perdeu casa em incêndio na Vila Verde faz agradecimento

Data:

Compartilhe essa notícia:

Na foto, a sobrevivente Mariana Szarnecki Miquilino e sua mãe Cecília Figurski Szarnecki, que vieram até a RDX agradecer o apoio que receberam. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX

Cecília Figurski Szarnecki e Mariana Szarnecki Miquilino estiveram nos estúdios da RDX FM na manhã desta quarta-feira (12) para fazer um agradecimento.

Mariana, de apenas 11 anos, é a sobrevivente de um incêndio que atingiu uma residência na noite do dia 24 de setembro, na Vila Verde, e que deixou pai e filha feridos. Cecília trabalhava em um casamento no momento do incêndio.

Na foto, Mariana, Lucas Silveira e Cecília. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX

Em uma carta escrita a próprio punho, a família agradeceu a Deus, ao Corpo de Bombeiros, ao grupo de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, aos recepcionistas do Pronto Atendimento Municipal, médicos e enfermeiros que acompanharam até a cidade de União da Vitória.

“Quero agradecer a ajuda de todos, e podemos afirmar que a Mariana de agora em diante comemora três aniversários, já que passamos por um grande susto com o incêndio, e ainda durante o internamento. Nossa eterna gratidão à todos que nos ajudaram”, agradece a mãe.

Confira a carta na íntegra:

Bom dia Lucas, me chamo Cecília. Venho através desta carta para prestar meu agradecimento pelo apoio e ajuda prestado no incidente que aconteceu com minha família, na noite do dia 24 de setembro de 2022.

Quero primeiramente agradecer à Deus que não me desampara, e também ao Corpo de Bombeiros que prestaram serviço no local do incêndio em minha casa.

Quero agradecer ao pessoal da Igreja Assembleia de Deus, aos moradores da Vila Verde, que foram os primeiros a chegar na casa e conseguiram tirar minha filha Mariana e meu esposo Ivair da casa. Foram eles que encaminharam até o Pronto Atendimento Municipal.

Agradecer também ao médico que acompanhou até União da Vitória, desde os enfermeiros, motoristas dos Siate, recepção, cozinheiras e psicólogas que nos atenderam muito bem. Graças a Deus e a essas pessoas que são anjos sem asas, é que tenho minha família com vida e se recuperando.

Lucas, também sou grata, pois hoje posso seguir em frente já que em em nossa cidade me deram apoio com móveis, roupas, calçados, alimentos. Foram pessoas da cidade e do interior que continuam nos ajudando.

Minha filha Amanda, meu genro Sérgio, minha querida amiga Marielen que nos deram um grande apoio e ajuda.

Quero deixar registrado o meu agradecimento à RDX e ao Anderson Maciel Ferreira, do Clic Sul News e Funerária Central, que por sua vez nos ajudaram divulgando o ocorrido e nos prestando ajuda. A equipe da Polícia Militar que também nos ajudou.

Enfim, foram muitas as ajudas e pessoas de bem que eu quero deixar meu eterno agradecimento a cada pessoa que de alguma forma colaborou.

Que Deus os abençoe hoje e sempre.

Ps: peço perdão se esqueci de alguém.

Assina: Família Szarnecki e Miquilino.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas