Um homem foi preso após cometer um assalto na tarde deste domingo (6), na Farmácia Trajano da Avenida Ozy Mendonça de Lima, esquina com a Rua Dom Pedro II.
Por volta de 14h30, a vítima informou à Polícia Militar que um rapaz de pele clara, estatura mediana e trajando camiseta xadrez, teria feito menção de estar armado e dando voz de assalto, levando um celular e uma certa quantia em dinheiro.
Durante patrulhamento com o intuito de localizar o autor do roubo, policiais foram informados por funcionários da farmácia, que através das imagens das câmeras de monitoramento, conseguiram identificar o autor, o qual já é conhecido no meio policial.
A equipe foi até a Rua Ney Amintas de Barros Braga e localizou o mesmo caminhando em via pública, sendo abordado e identificado. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 52,00 e 10 pedras de crack.
Ao ser questionado sobre o roubo, ele confessou que havia cometido o crime e que o aparelho celular estava em sua mochila, e ainda disse que fingiu estar armado durante o assalto, e que já havia gasto parte do dinheiro com entorpecentes.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos de polícia judiciária.
Posteriormente, a gerente da farmácia compareceu na delegacia para acompanhar os procedimentos.